Millennium Estoril Open - bilhetes já à venda

 

 

20% de desconto até dia 10 de Fevereiro

Opção de escolha dos melhores lugares

Três sessões esgotadas em 2016

Primeiros nomes: Del Potro e João Sousa

Blueticket é a bilheteira oficial

 

Na sequência do anúncio da participação de Juan Martin del Potro, que se junta ao número um português João Sousa, a organização do Millennium Estoril Open anuncia que os bilhetes para a terceira edição do maior evento tenístico nacional estão à venda a partir de ontem (quarta-feira, 1 de Fevereiro) – e que durante mais nove dias estarão exclusivamente reservados para filiados na Federação Portuguesa de Ténis, com desconto de 20%.

 

A 3Love, entidade promotora do Millennium Estoril Open, procura assim premiar os adeptos federados, recordando que na edição de 2016 houve três sessões completamente esgotadas. “É um prémio para os federados, que habitualmente são aficionados puros e duros da modalidade”, refere João Zilhão, diretor do torneio. “Numa estreita parceria com a Federação Portuguesa de Ténis, criámos uma janela de oportunidade para os filiados de modo a permitir-lhes beneficiar de várias vantagens numa primeira fase de venda de ingressos, em total exclusividade”.

 

Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, afirma que “a parceria que a Federação Portuguesa de Ténis tem com a organização do maior evento tenístico em Portugal é excelente e permite aos federados não só terem acesso exclusivo aos ingressos com escolha dos melhores lugares numa primeira fase mas também terem a possibilidade de adquirir bilhetes com desconto ao longo do processo de venda”.

 

Se até 10 de Fevereiro os bilhetes para a edição de 2017 do Millennium Estoril Open estão à venda online, em exclusivo para federados, e com 20% de desconto, a partir de 11 de Fevereiro todos os amantes do ténis poderão comprar o seu bilhete para um evento que é incontornável no panorama desportivo português. Para os maiores fãs, foram ainda preparadas as variantes ‘Pack Torneio’ e ‘Pack Finais’.

 

As crianças até aos 6 anos têm entrada gratuita no recinto (exceto no Estádio Millennium) desde que acompanhadas por um adulto; o recinto dispõe de um Kids’ Place, gratuito para crianças dos 3 aos 6 anos. A idade mínima para aceder ao Estádio Millennium (Court Central) é de 6 anos.

 

São muitas as animações que a organização tem reservadas para os fãs, com destaque para os mais pequenos – que voltam a ser o centro das atenções no primeiro domingo do torneio, dia 30 de Abril, com o regresso do Kids’ Day. Nesse dia, a entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos, desde que acompanhadas por um adulto, incluindo o acesso ao Court Cascais, a clínicas de ténis e muito mais!

 

O Millennium Estoril Open realiza-se entre 29 de Abril e 7 de Maio.

 

A aquisição dos ingressos pode ser feita na Blueticket (www.blueticket.pt), bilheteira oficial do Millennium Estoril Open 2017, e nos restantes locais habituais.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...