14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torneio Internacional chega à Cidade Europeia do Desporto

 

Prova mundial na Categoria Futures, para a qual se esperam cerca de 90 jogadores de vários países, tem um prémio associado de 10 mil dólares

 

SRIXON Open Setúbal 2016 é o nome do Torneio Internacional de Ténis que coloca a cidade sadina na rota das provas mundiais da modalidade. Setúbal 2016 – em parceria com o Clube de Ténis de Setúbal e da Câmara Municipal – organiza a prova que tem início este sábado, 14 de maio, e decorre até 22 de maio, no Complexo Desportivo do clube. O torneio, que se disputa na Categoria Futures, conta com um prémio de 10 mil dólares, que será distribuído pelos cerca de 90 jogadores dos vários países participantes.

 

A prova – que decorre entre as 10h00 e as 18h00, e que se destina aos seniores masculinos – está incluída no circuito mundial da Federação Internacional de Ténis, na categoria Futures (Portugal F6 Futures), ou seja, é jogada por todos os tenistas que pretendem conquistar títulos, em qualquer local do mundo, e aumentar, assim, a sua posição no ranking da categoria. O Quadro de Qualificação joga-se entre 14 e 16 de maio. Já os Quadros Principais (Singulares e Pares) entre 17 e 22 de maio.

 

Disputado nos campos descobertos de piso rápido do Clube de Ténis de Setúbal, o SRIXON Open Setúbal é uma das provas em que os tenistas poderão conquistar pontos para o ranking profissional ATP World Tour. O programa da Cidade Europeia do Desporto oferece, assim, a oportunidade do público assistir a uma das mais emblemáticas competições de ténis a nível mundial.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 10:35:51

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...