13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Millennium Estoril Open com desistencia de vulto

 

Jo-Wilfried Tsonga comunicou à organização do Millennium Estoril Opena sua impossibilidade de participação na segunda edição do único evento português no calendário do ATP World Tour– que arranca amanhã, sábado 23 de Abril e 1 de Maio, no Clube de Ténis do Estoril.

 

Jo-Wilfried Tsonga comunicou-nos a sua desistência, afirmando que não está devidamente recomposto dos problemas físicos que o têm afectado, referiu João Zilhão, director do torneio. “Infelizmente, como se tem visto com alguma frequência este ano no circuito, é uma situação que acontece e temos de respeitar a decisão dos jogadores em preservar a sua condição física. Ele estava com muita vontade de vir conhecer o novo torneio no coração do Estorile até já tinha elogiado muito as campanhas de promoção do torneio que o envolvem, mas confessou-nos que não poderia estar a 100 por cento, mesmo que começasse a jogar apenas na quinta-feira”.

 

O último wild card para o quadro principal será revelado hoje à tarde, juntamente com os dois convites para a fase de qualificação. Será também feito na altura o ponto da situação relativamente aos acertos de saídas e novas entradas nas listas dos jogadores.

 

Para já, a desistência de Jo-Wilfried Tsonga faz com que, caso o wild card a divulgar esta tarde não seja para um jogador de classificação superior, João Sousa seja promovido a quarto cabeça-de-série e fique isento da ronda inaugural – jogando somente na quarta ou na quinta-feira.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 13:59:37

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...