Millenium Estoril Open estabelece acordo de cinco anos com a Peugeot

 

Jorge Tomé (Diretor Geral da Peugeot Portugal e Espanha) e João Zilhão (Director do Millennium Estoril Open)

 

 

Apresentação de novo modelo durante o torneio

16 viaturas para transporte oficial do evento

Acções com tenistas no modelo mais desportivo da marca no Autódromo do Estoril

Nº1 mundial Novak Djokovic é Embaixador da Marca

 

 

O Millennium Estoril Open tem a enorme satisfação de anunciar a assinatura com a Peugeot de um acordo de patrocínio do torneio válido por cinco anos (2016 a 2020).

 

A marca francesa passa assim a ostentar o selo de Viatura Oficial da prova portuguesa, doravante incluída na lista de mais de 20 torneios do ATP World Tour com esse estatuto.

 

A partir deste ano, aPeugeot tornou-se no Patrocinador Platina do ATP World Tour fornecendo mais de 500 veículos para transporte de jogadores, árbitros, VIPs e público em geral.

 

Para a segunda edição do prova, que irá realizar-se no Clube de Ténis do Estoril, entre 23 de Abril e 1 de Maio, a Peugeot irá disponibilizar 16 carros para transporte oficial. Paralelamente, durante a semana da competição terá dois carros expostos no Clube de Ténis do Estoril, patrocinará a cadeira do árbitro e o radar que medirá a velocidade do serviço (Service Speed), organizará acções de promoção com alguns jogadores no Autódromo do Estoril e apresentará um novo modelo para o mercado luso.

 

Recorde-se que a Peugeot tem uma ligação ao ténis de mais de 30 anos, sendo particularmente mediática a sua associação ao torneio de Roland Garros – uma das quatro provas do Grand Slam e o mais importante torneio de ténis do mundo em terra batida.

 

De entre os seus embaixadores no circuito profissional, destacam-se Novak Djokovic, o incontestável número um do ranking mundial, David Ferrer, Gilles Simon, David Goffin, Jérémy Chardy, Tommy Robredo, Nicolas Almagro, Belinda Bencic e Alizé Cornet.

 

Estamos muito contentes com a assinatura deste acordo com a Peugeot, uma marca secular de enorme prestígio e com uma estreita ligação ao ténis há mais de três décadas; a parceria de cinco anos é um importante sinal de reconhecimento do trabalho que estamos a desenvolver para manter um torneio de ténis de nível mundial em Portugal”, afirmou João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open.

 

Caracterizamos o ténis pela sua exigência competitiva, pela elegância e eficácia dos movimentos técnicos e pelas emoções associadas à vontade de ganhar e de sempre querer ser melhor. São valores que igualmente associamos à Peugeot e que queremos partilhar com todos os que têm acompanhado todos os dias o nosso percurso como Marca, em particular, os nossos Clientes. A nossa História está associada ao ténis em várias décadas, como é o exemplo do torneio de Roland Garros há mais de 30 anos, pelo que esta nova parceria com o ATP World Tour e com a organização do Millennium Estoril Open é uma excelente oportunidade para reforçar este laço. Acreditamos muito nesta associação da Peugeot a tão importante acontecimento e estamos particularmente orgulhosos de poder contribuir para um momento especial em Portugal para todos os que gostam de ténis”,afirmou Jorge Tomé, Diretor Geral da Peugeot Portugal e Espanha.

 

A ligação à mais prestigiada competição tenística nacional – que é também um dos mais relevantes eventos sociais anualmente realizados em Portugal – fica assim reforçada, em perfeita consonância com a excelente imagem da marca e com o perfil dos seus clientes.

 

Bilhetes à venda

 

A aquisição dos ingressos pode ser feita na Blue Ticket (www.blueticket.pt), bilheteira oficial do Millennium Estoril Open 2016, e nos restantes locais habituais.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...