13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cães apanha-bolas no Brasil Open

 

 

Iniciativa contou com a presença de Gastão Elias, que está a atravessar um excelente momento de forma

 

 

Após a qualificação para os quartos-de-final do Brasil Open, Gastão Elias juntou-se a Roberto Carballes Baena no Court Central do Esporte Clube Pinheiros para bateram umas bolas com uns apanha-bolas especiais, vindos de um abrigo para animais: quatro cães bem treinados.

 

 

A iniciativa foi patrocinada pela PremieR Pet, que durante anos tem vindo a subsidiar comida para milhares de cães e gatos em abrigos por todo o Brasil. Os cães que participaram na iniciativa fazem parte da “ONG ABEAC – Associação Bem-Estar Animal Amigos da Célia”, que abriga mais mil cães e gatos e que foi convidada para participar nesta acção.

 

 

A presidente da organização, Marli Scaramella, falou sobre a importância da realizar uma iniciativa como esta num evento desportivo tão importante poder informar as pessoas sobre a associação sem fins lucrativos e chamar a atenção para todos os cães que procuram uma casa.

 

 

Elias: “Acho que é uma iniciativa interessante. É importante que as pessoas saibam dessas organizações e acho que é uma boa forma de fazer publicidade. Diverti-me bastante porque foi uma experiência única e sem dúvida voltaria a fazê-la

 

Carballes Baena: “Foi muito divertido, nunca tinha tido cães como apanha-bolas. Foi uma agradável experiência e por uma boa causa

 

Fotos: Brasil Open 2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 27 de maio de 2019 – 13:03:57

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...