Millennium Estoril Open recebe prémio internacional

 

O Millennium Estoril Open ganhou o ATP European Award of Excellence 2015 na categoria de “Best Marketing & Promotion Event”. Este prémio é atribuído pelo ATP ao melhor torneio em cada categoria, entre os 41 torneios ATP de 2015. 

 

O Millennium Estoril Open distinguiu-se pela força e irreverência da sua campanha, bem como com a sua presença digital, nomeadamente uma comunidade no facebook com nível de envolvimento claramente acima da média e que muito ajudou a espalhar e amplificar a mensagem e conteúdos tenísticos. De salientar também, todas as activações realizadas durante o torneio, especialmente com os jogadores, desde sessão de surf no Guincho até muito concorridas actividades no recinto com carismáticos jogadores como Nick Kyrgios. 

 

Este prémio tem particular importância ao reconhecer excelência ao nível internacional, logo na primeira edição do torneio. A relembrar que, a nível nacional, o Millennium Estoril Open, já tinha ganho dois prémios de ouro nos prestigiados Prémios Eficácia, em “Comunicação institucional" e “Envolvimento de comunidade”. 

 

A identidade, campanha de comunicação, desenvolvimento e gestão das plataformas digitais foi da responsabilidade da Fullsix que, em 2016, continua a ser parceira do Millennium Estoril Open. 

 

Um prémio que enche de orgulho toda a equipa e amantes do ténis, em Portugal! 

 

 

 

Na foto (da esquerda para a direita): Mark Webster (ATP Board Member) + João Zilhão (Tournament Director) + Chris Kermode (ATP Chairman & President)

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...