13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BANC Beloura Junior Open - "Deuce" entre portugueses e estrangeiros

 

Estamos “à porta” dos quartos-de-final do BANC Beloura Junior Open,o único torneio internacional de nível 1, para o escalão Sub 16, que se realiza em Portugal!Até ao próximo domingo,20 de setembro, jovens rapazes e raparigas entre os 14 e os 16 anos, perseguem o sonho da vitória na terra batida da Beloura Tennis Academy, em Sintra.

 

Esta terça-feira,15 de setembro, jogou-se a segunda e última ronda do Quadro Principal do BANC Beloura Junior Open 2015. Uma jornada de muito sucesso para os portugueses em competição, que nem a chuva do final de tarde conseguiu arrefecer.

 

Dos 16 jovens tenistas que passaram aos quartos-de-final, 8 são portugueses: 6 rapazes e 2 raparigas!

 

Os atletas lusos mais bem classificados no ranking do torneio, Francisca Jorge e Daniel Rodrigues, avançam na competição e fazem companhia aos “cabeças de série” Leonid Sheyngezikht e Daria Lukyanova que venceram os respetivos duelos.

 

 

Destaque para o português Guilherme Sérgio que  bateu o segundo melhor cotado do torneio, Fabian Morozan, por 6-2 6-4.

 

Neste quarto dia de competição realizou-se também a primeira, e única, ronda de pares do BANC Beloura Junior Open. Esta quarta-feira, dia 16 de setembro, começam a jogar-se às 11 horas na Beloura Tennis Academy os quartos-de-final de singulares e pares, que se prolongam até quinta-feira. 

 

Todos à Beloura Tennis Academy

 

Durante 10 dias, jovens promessas, “monstros” consagrados e completos estreantes do ténis encontram-se na Beloura Tennis Academy. Em dia de treino nos courts que recebem o torneiro de Sub 16, Frederico Gil confessou a admiração pelo BANC Beloura Junior Open: “Organizar um evento destes requer muito investimento, mas aqui existem todas as infraestruturas necessárias para um tenista ser bem sucedido!

 

 

O antigo número 61 mundial e finalista do Estoril Open em 2010 acrescentou:“É muito caro ter uma carreira fora de portas! Por isso para os jogadores portugueses é fantástico participarem numa competição internacional sem sair do país!

 

 

De visita ao torneiro estiveram também 46 meninos e meninas do Colégio dos Plátanos, da Rinchoa, concelho de Sintra. Aproveitaram o último dia de férias para conhecer uma modalidade nova, entraram nos courts de ténis para dar umas “pancadas” e viram em ação alguns dos melhores tenistas Sub 16 da Europa.

 

Periodicidade Diária

sábado, 25 de maio de 2019 – 06:52:10

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...