13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Dia de decisões no BANC Beloura Junior Open 2015

 

Cumpriu-se este domingo, 13 de setembro, na Beloura Tennis Academy, em Sintra, o segundo dia de competição do BANC Beloura Junior Open 2015.

 

Uma jornada de decisão para encontrar os oito rapazes e oito raparigas que vão completar o Quadro Principal da única competição internacional de Ténis de nível 1, dedicada a jovens Sub-16, que se realiza em Portugal.

 

A chuva marcou presença durante parte da tarde do último dia de qualificação, mas não diminuiu o entusiasmo dos jovens tenistas.

 

 

Afonso Portugal e Lúcia Quitério foram os primeiros atletas apurados para o Quadro Principal que se começa a jogar esta segunda feira às 9 horas.

 

 

Passaram pelos primeiros dois dias do BANC Beloura Junior Open 2015 mais de 40 jogadores. Rapazes e raparigas, entre os 14 e os 16 anos, que procuram um lugar na história deste torneio internacional. Se os melhores atletas entraram diretamente para o Quadro Principal, outros tiveram de mostrar o talento em campo para avançarem na competição: “Do primeiro ao último do ranking todos os jogadores são fundamentais para o sucesso do BANC Beloura Junior Open”, garante Dino Almeida, o Juiz Árbitro do evento. Que acrescenta ainda: “Esta é apenas a primeira fase de um torneiro que cresceu muito e onde estes jovens se podem, verdadeiramente, colocar à prova!”

 

Leonid Sheyngezikht no sign in

 

 

Depois de um fim de semana de qualificações, e do sign in dos atletas com acesso direto ao Main Draw, esta segunda feira, 14 de setembro, dá-se início a uma nova etapa no BANC Beloura Junior Open 2015.

 

Entram em campo todos os tenistas qualificados para a primeira ronda de eliminação, o que se traduz em 32 “duelos”, 16 masculinos e 16 femininos. É dia também de sortear os jogos de pares, que terão início na terça feira, 15 de setembro.

 

O que é o BANC Beloura Junior Open 2015?

 

É o único Torneio Internacional de Ténis de nível 1, para Sub 16, que se realiza em Portugal, e um dos quatro na Península Ibérica. O BANC Beloura Junior Open está inscrito no circuito da Tennis Europe e acontece de 11 a 20 de setembro na Beloura Tennis Academy, em Sintra. Este evento de referência nacional é organizado, pelo  terceiro ano consecutivo, pela Prime Stadium e já teve João Sousa e Nicolas Almagro como vencedores.

Periodicidade Diária

domingo, 19 de maio de 2019 – 08:30:18

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

- Lisboa Belém Open

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...