13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Faltam 3 dias para o BANC Beloura Junior Open 2015

 

 

Daniel Rodrigues,Francisca Jorge,Leonid Sheyngezikht eVictoria Mikhaylova, alguns dos tenistas mais bem cotados, de acordo com o ranking europeu da modalidade Sub 16, integram oquadro principal do BANC Beloura Junior Open 2015. Mais de 280 atletas, entre os 14 e os 16 anos, inscreveram-se para competir de 11 a 20 de setembro, na Beloura, em Sintra, no único Torneio Internacional de Ténis, de nível 1 que se realiza em Portugal.

 

A responsável da Tennis Europe Junior, Stephanie Kamberi, reitera que“o Beloura Junior Open é muito importante para nós na medida em que integra, pela primeira vez, o calendário do Circuito da Tennis Europe Junior, com a mais-valia de ser o único torneio de Sub 16 de nível 1 a realizar-se em Portugal.”   

 

O BANC Beloura Junior Open 2015 é organizado, pelo terceiro ano consecutivo, pela Prime Stadium realizando-se na Beloura Tennis Academy, em Sintra. “Esta subida de categoria vem facilitar o acesso dos portugueses ao circuito europeu. O facto de poderem amealhar “em casa” pontos para o ranking internacional, é motivador para que consigam melhores resultados lá fora. Com a crescente participação de atletas estrangeiros, os portugueses conseguem melhorar o nível de jogo, garante Jorge Gonçalves, Diretor do Torneio e proprietário do clube que acolhe o evento, a Beloura Tennis Academy.

 

 

O torneio em números

 

 

A Beloura Tennis Academy, em Sintra, disponibiliza seis courts de terra batida para a realização dos encontros dos 160 jogadores e dois balneários, feminino e masculino. No espaço envolvente estão montados 10 camarotes para convidados, uma tenda com 10 stands para Patrocinadores, um Players Lounge e dois espaços comerciais – uma Loja Wilson e a Loja Oficial do Torneio. Do staff do torneio fazem parte um juiz-árbitro e dois árbitros, um encordoador, dois fotógrafos, dez elementos da organização, vinte voluntários e segurança privada 24 horas por dia.

 

 

Redes Sociais

 

O mundo tecnológico não para de nos surpreender e o BANC Beloura Junior Open 2015 não fica fora desta permanente evolução. Para além das novidades no site da Beloura Tennis Academy, tudo o que acontece na competição pode ser acompanhado no Facebook, a mais poderosa rede social com cerca cinco milhões de utilizadores em Portugal (1,2 mil milhões a nível mundial) e no Twitter. O Instagram, a rede social de partilha de fotografias, mostra em imagem os momentos e as caras de quem persegue um sonho. A moda das hastags (#) veio para ficar e, por isso mesmo, os amantes do ténis são convidados a partilhar mensagens e/ou fotografias nas redes sociais com a hastag #BelouraJrOpen.

 

O que é o BANC Beloura Junior Open 2015?

 

É o único Torneio Internacional de Ténis de nível 1, para Sub 16, que se realiza em Portugal. O BANC Beloura Junior Open está inscrito no circuito da Tennis Europe e acontece de 11 a 20 de setembro na Beloura Tennis Academy, em Sintra. Este evento de referência nacional é organizado, pelo terceiro ano consecutivo, pela Prime Stadium.

 

O que é a Tennis Europe?

 

É a maior associação regional da Federação Internacional de Ténis (ITF), órgão regulador da modalidade. É composta por 49 países europeus onde existem mais de 26 mil jogadores federados. No ano em que comemora 25 anos de existência, a Tennis Europe reforça ainda mais a promoção e o desenvolvimento do ténis no espaço europeu.

 

BANC – Banco Angolano de Negócios e Comércio

 

O principal patrocinador da edição de 2015 do Beloura Junior Open Sub 16 apresenta-se sob o lema “Um Banco para a Vida”. O BANC tem como objetivo central desenvolver atividades de estímulo ao negócio e comércio, aliados a uma forte componente de responsabilidade social. Fundado em 2007, o BANC abriu Escritório de Representação em Portugal, em novembro de 2014, dando início a uma estratégia de internacionalização e assumindo-se como agente entre os que pretendem desenvolver atividade económica em Angola e Portugal.

 

O BANC Beloura Junior Open 2015 tem comopatrocinadores oficiais BANC Banco Angolano de Negócios e Comércio, Silvestre Festas, HORMANN, Gameiro Associados, PESTANA Hotels & Resorts, PSG Segurança Privada, Wilson, Wash Proof, Fonte Viva, Holmes Place, Magnesium-OK, LeasePlan, KTM, Relojoaria Faria, Cobertura, WURTH, Ideias Únicas, Filldrink, Champion, A Bola, Prime Stadium, AIFA, PGM Projectos Globais de Media, APQB, Beloura Tennis Academy, Tennis Europe e Federação Portuguesa de Ténis.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2019 – 05:52:06

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...