13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Sousa vence Ferrer e chega às meias-finais

O tenista português João Sousa garantiu esta sexta-feira, dia 27 de Setembro, a passagem às meias-finais do Open da Malásia ao vencer o tenista espanhol David Ferrer.

 

João Sousa conseguiu assim eliminar o número quatro do ranking mundial nos quartos-de-final do torneio da Malásia que se está a realizar em Kuala Lumpur.

 

O jovem tenista português que esta semana já tinha subido para a 77. posição do ranking ATP, está a atravessar um grande momento de forma, e prova disso foi a vitória sobre Ferrer e de ter conseguido alcançar também as meias-finais do Open de São Petersburgo na semana passada.

 

João Sousa precisou pouco mais de hora e meia para vencer o tenista espanhol com os parciais de 6-2 e 7-6 (6).

O tenista vimaranense no final da partida mostrou-se visivelmente satisfeito e afirmou que Ferrer era um grande tenista, mas que não esteve na sua melhor forma.

 

"Às vezes temos bons dias, outras vezes não. Penso que joguei uma boa partida e estou muito contente por ter conseguido chegar às semifinais aqui", afirmou João Sousa ao site oficial ATP.

 

Já David Ferrer no final da partida comentou a sua derrota frente ao português e mostrou-se desapontado por ter perdido esta partida, contudo afirmou que está optimista para o próximo torneio que irá disputar. Por fim o tenista espanhol afirmou que João Sousa tinha realizado uma boa partida e que merecia ganha.

 

O tenista português vai agora encontrar pela frente o tenista austríaco Jurgen Melzer, uma partida que se irá realizar este sábado, dia 28 de Setembro, com João Sousa a ser o favorito nas casas de apostas à vitória.

 

Referir apenas que poderá apostar online em vários torneios de Ténis no site da bet365.

--

David Simples
OMR UK

Periodicidade Diária

sexta-feira, 24 de maio de 2019 – 19:50:36

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...