18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ricardo Oliveira assume novo desafio na Austrália

Ricardo Oliveira assume novo desafio na Austrália

 

Ricardo Oliveira, diretor do Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia, responsável das Seleções Nacionais Jovens e Treinador das Seleções Nacionais, deixou de colaborar com a FPTM para abarcar um novo projeto.

 

Ricardo Oliveira foi atletas nos clubes GD do Monte Aventino, CF Estrela da Amadora, Sporting CP e GDCS Juncal e representou a seleção nacional em três Campeonatos do mundo.

 

Em 2012 começou a colaborar na Federação, tendo exercido o cargo de vice-presidente até 2015.

 

Em 2017 passou a integrar a equipa técnica das Seleções Nacionais Jovens e do Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia.

 

Em 2019 foi promovido a coordenador das seleções nacionais jovens, mantendo-se como diretor técnico do Centro de Alto Rendimento.

 

Em 2022 passou a acumular o cargo de selecionador da equipa sénior masculina.

 

Ricardo Oliveira vai passar a exercer o cargo de selecionador da Austrália, para o qual a Federação Portuguesa de Ténis de Mesa deseja os maiores sucessos desportivos e pessoais.

 

Francisco Santos, até agora adjunto de Ricardo Oliveira como treinador das Seleções Nacionais e no Centro de Alto Rendimento, vai passar a assumir todos os cargos: diretor do Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia, responsável das Seleções Nacionais Jovens e Treinador das Seleções Nacionais.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 25 de junho de 2024 – 20:44:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...