18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Estágio Distrital de Natal da ATM Coimbra

 

 

Grupo de três dezenas de atletas reúne-se em Estágio

 

A Associação de Ténis de Mesa de Coimbra realiza durante dois dias (20 a 21 de dezembro), um Estágio de Natal, no Centro de Treinos Distrital da ATMC, Pavilhão Galamba Marques (Figueira da Foz).

 

Um grupo de promissores atletas iniciados, infantis, cadetes e juniores reúne-se em concentração, de modo a preparar as participações distritais e nacionais até ao final da Época Desportiva.

 

Esta concentração está a ser um sucesso, e decorre, com duas sessões de treino, estando integrados vinte e oito atletas, representantes de sete clubes da nossa Associação: AR Casa Branca, SC Povoense, CP Abrunheira, ACM Coimbra, Ginásio Figueirense, Os Ugas ADC Ega, e SBU Alhadense.

 

Os trabalhos estão a cargo dos treinadores António Alves (ACM Coimbra) e Luis Brito (Os Ugas ADC Ega), auxiliados pelo Diretor Tecnico e Vice-Presidente da ATMC Renato Simões.

 

De referir que esta iniciativa a cargo da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra teve como principal objetivo dar oportunidade a atletas mais novos de vários clubes trabalhar em conjunto, melhorar e aprender novas técnicas, rentabilizando o período de férias escolares.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 23:59:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...