18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vinhos Ervideira Rali TT - Pedro Grancha em 4º lugar

  • Azares diversos impediram subida ao pódio
  • Piloto de Cascais acredita no potencial da nova máquina
 
A dupla Pedro Grancha/Inês Ponte, aos comandos do BMW Evo X1 inscrito pela equipa PMG Motorsport, terminou ontem na 4ª posição do Vinhos Ervideira Rali TT, a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.
 
Depois de um excelente 2º lugar no prólogo Pedro Grancha sofreu diversas contrariedades no primeiro dos dois sectores seletivos disputados ontem, em boa parte motivados pela juventude da nova máquina.
 
A afinação da suspensão revelou-se menos indicada, especialmente nas zonas rápidas onde o BMW estava extremamente instável. Tive por isso de baixar o andamento pois poderia tornar-se perigoso. Para além disso o carro parou e demorou algum tempo até o conseguirmos colocar de novo em marcha”, salientou à chegada a Reguengos de Monsaraz, Pedro Grancha que acrescentou: “Na zona de assistência entre a primeira e a segunda passagem fizemos diversas alterações e com isso conseguimos tirar 10 minutos ao nosso tempo anterior. Estou confiante de que retificados todos estes pormenores, poderemos ser muito mais competitivos nas próximas corridas”.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:18:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...