14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sumol está de volta às ondas com o Sumol Porto Pro

 

Os melhores surfistas nacionais estão de volta ao Porto nos dias 22, 23 e 24 de maio para o Sumol Porto Pro, a terceira etapa do circuito Liga MOCHE, a principal competição do surf nacional que atribui os títulos de Campeões Nacionais.

 

De 22 a 24 de maio, Sumol regressa à Invicta, na Praia Internacional, com o Sumol Porto Pro, para mais uma grande competição nacional de surf, evento onde esperamos reunir muitos entusiastas da modalidade. O regresso do Sumol Porto Pro reforça por isso, de forma inequívoca, a relação natural de Sumol ao Surf pela partilha de valores comuns e promoção de um estilo de vida saudável e de comunhão entre entretenimento e natureza para todos aqueles que são contagiados pelas boas ondas do surf,” refere Margarida Santos da Equipa de Patrocínios e Eventos da marca Sumol.

 

Depois das duas etapas iniciais se terem realizado praticamente de seguida (no final de março e início de abril), a Liga MOCHE fez um interregno de pouco mais de um mês, que os seus protagonistas utilizaram para competir em etapas importantes do circuito mundial de surf, nos Estados Unidos da América e no Brasil.

 

De regresso à Europa, os melhores surfistas do país vão encontrar no Sumol Porto Pro mais uma prova altamente competitiva e uma disputa acirrada pelos primeiros lugares.

 

Todas as etapas da Liga MOCHE têm transmissão em direto no MEO Kanal 202020; pela internet, em www.liga.moche.pt; na app mobile Surf MOCHE, bem como na RTP e n’A Bola TV, através de resumos dedicados.

Periodicidade Diária

domingo, 22 de setembro de 2019 – 03:42:38

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...