Câmara Municipal da Ribeira Grande e EDP Mar Sem Fim apresentam BWRAG Safety Summit Açores 2019

 

 

O município da Ribeira Grande vai receber nos dias 27 a 31 de março a equipa do Big Wave Risk Assessment Group para um dos maiores eventos de segurança e salvamento de ondas grandes realizados em Portugal: o BWRAG Summit Açores 2019.

 

Depois de vários anos a organizar as Expedições EDP Mar Sem Fim, a consciência da importância da formação em segurança levou a equipa do EDP Mar Sem Fim a propor à CM da Ribeira Grande um evento muito especial. Foi assim lançado o convite à mais famosa equipa mundial de resgate e salvamento em ondas grandes, o Big Wave Risk Assessment Group, do Havai, que vai realizar o BWRAG Safety Summit Açores 2019.

 

Inserido na 5ª temporada do projeto EDP Mar Sem Fim, este evento vai reunir na Ribeira Grande os especialistas mundiais do BWRAG, representados pelos surfistas internacionais Danilo Couto e Kohl Christensen, membros fundadores do projeto e pelo lendário Brian Keaulana, um dos maiores e mais prestigiados gurus de segurança em ondas grandes do mundo. Juntar-se-ão ainda os melhores surfistas portugueses de ondas grandes, nomeados e vencedores dos Prémios XXL EDP Mar Sem Fim.

 

O Programa inclui Workshops de formação de segurança e resgate em ondas grandes, cujas inscrições podem ser realizadas através do site do BWRAG e passeios/demonstrações de Surf a jornalistas convidados, nas ondas descobertas pelas Expedições EDP Mar Sem Fim, nomeadamente no Pico da Viola e no Baixio de Santana.

 

João Macedo (Baixio de Santana)

 

João Guedes (Baixio da Viola)

 

Alex Botelho (Baixio de Santana)

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...