Prémios XXL EDP Mar Sem Fim

 

 

Cerimónia dos Prémios XXL EDP Mar Sem Fim distingue surfistas portugueses de ondas grandes

 

Decorreu esta manhã a 4ªedição de entrega de prémios das ondas XXL EDP Mar Sem Fim, na qual foram distinguidos os melhores surfistas de ondas grandes da temporada em Portugal. Na edição deste ano foram submetidas 57 ondas e, das 8 categorias premiadas, os destaques vão para Alex Botelho que surfou a onda da temporada e para a onda recorde de Hugo Vau que lhe valeu o prémio de maior onda Tow-in.

 

Na cerimónia que decorreu no auditório da sede da EDP, foram ainda distinguidos Alex Botelho, na categoria Maior Wipeout, João Macedo com a Maior Onda Remada e na categoria Maior Tubo o prémio foi para Miguel Blanco.

 

Na edição deste ano houve ainda a atribuição de 3 distinções, para o Rookie e Girl, atribuídas a Lourenço Katzenstein e Joana Andrade respetivamente e Sérgio “Cósmico”, que foi o distinguido na categoria Irmandade, criada este ano, que premiou o piloto de mota de água que mais ajudou os surfistas ao longo da temporada transata.

 

O Painel de Juízes para esta 4ª edição foi composto por várias personalidades bem conhecidas da comunidade do surf nacional e internacional. O Chefe de Juízes, Eric Rebiere, ex-surfista mundial e entre muitos outros títulos, 2 x campeão europeu liderou um painel de juízes composto por Sebastian Steudtner, Pedro Barbosa, Maya Gabeira, João Parrisot e Jorge “Polvo” Leal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...