15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Deeply contrata estrela francesa

 

 

A marca portuguesa Deeply acaba de anunciar o reforço do seu Team com um dos mais promissores atletas do circuito de qualificação WSL. Trata-se de Maxime Huscenot, que se torna o primeiro surfista francês a vestir a marca nacional. Antigo campeão mundial júnior, Maxime recebe assim um combustível extra para lutar pelo apuramento para o circuito principal da WSL.

 


 
Maxime Huscenot é natural das Ilhas Reunião, mas reside atualmente na região de Capbreton, França. Aos 25 anos, está num excelente momento da carreira, tendo-se classificado no 40º lugar do circuito de qualificação 2017. Para 2018, os objetivos são mais ambiciosos, sendo clara a ambição de alcançar uma vaga no circuito CT de 2019.
 
O Maxime é um atleta de topo. Numa fase de expansão global da marca, é fundamental para a Deeply contar com um surfista de excelência como o Maxime, que certamente alcançará muitas vitórias com a nossa equipa. Estamos com excelentes expetativas para a época que agora inicia”, afirma Ricardo Aragão, Head Marketing da Deeply.

 


 
Maxime mostra-se “muito feliz por integrar esta equipa. A Deeply tem cada vez mais visibilidade na Europa e é com muito orgulho que vou passar a vestir e competir com esta marca.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 19 de setembro de 2020 – 19:38:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...