18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mar Sem Fim aumenta segurança com novo seguro para surfistas

 

 

Parceria com a Federação Portuguesa de Surf será implementada em 2017 a mais de 20 atletas 

 

Os surfistas que já tenham participado em algum pilar do projeto EDP Mar Sem Fim estão abrangidos pelo upgrade de seguro da Federação Portuguesa de Surf, tendo obrigatoriamente que serem federados, além dos atletas das seleções nacionais que já estariam automaticamente incluídos no upgrade. Esta iniciativa está relacionada com o aumento significativo de atletas e federados e da necessidade de segurança nas competições. No total, cerca de 20 atletas irão usufruir em 2017 deste novo seguro. 

 

 “A Federação Portuguesa de Surf pretende apoiar ainda mais os seus atletas e o facto do EDP Mar Sem Fim assegurar o aumento do seguro pessoal é uma oportunidade única.  Pretendemos que todos os atletas associados se sintam seguros a praticarem surf, principalmente aqueles que estão em constante risco como é o caso dos surfistas de ondas grandes”, afirma João Jardim Aranha, presidente da Federação Portuguesa de Surf. 

 

Para Mário Almeida, responsável do projeto do EDP Mar Sem Fim “Esta parceria vem no seguimento do apoio crescente da Federação ao projeto e da tentativa de encontrar soluções para aumentar o número de surfistas federados em Portugal. No Surf de Ondas Grandes o tema da segurança é de crucial importância e tivemos a ideia de dar uma motivação extra aos surfistas Portugueses de ondas grandes para que se federem em 2017”.


Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 05:52:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...