13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Salvador Couto representa hoje a Seleção Nacional de Surf na Califórnia

 

O atleta nortenho estreia-se hoje no ISA World Junior Surfing Championship, em Oceanside na Califórnia, Estados Unidos. Salvador Couto representa a Seleção Nacional no heat 2, categoria Sub-16, juntamente com Joshe Faulkner (RSA), Arnaud Bailyu (BEL) e Bryan Perez (SAL). A armada lusa faz parte das 36 nações representadas naquela que é considerada a maior competição de jovens esperanças do surf mundial.


 

Todas as atenções do surf mundial estão voltadas para esta semana. «O objetivo é representar as Quinas com garra e ajudar a nossa Seleção a alcançar mais do que o 9º lugar conseguido no ano passado. Na classificação por equipas temos todas as condições reunidas para conquistar um lugar de relevo. Vou dar tudo por tudo em Oceanside», realça Salvador Couto, o único atleta do norte a representar as cores nacionais na mais importante competição mundial de juniores.

 

Salvador Couto, juntamente com os restantes atletas lusos, participaram no domingo na Parada das Nações, no calçadão da praia de Oceanside, Califórnia.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 24 de julho de 2019 – 04:52:17

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...