18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Allianz - Portuguese Surf Film Festival: Surf Films Roadshow esta semana, na Figueira da Foz

 

O Allianz – Portuguese Surf Film Festival inicia no próximo Sábado as etapas do seu Surf Films Roadshow, que irá decorrer até Dezembro.

 

A próxima etapa será na Figueira da Foz, dia 9 de Agosto, com a projecção do último filme dos irmãos argentinos Joaquin e Julian Azulay, também conhecidos como Gauchos del Mar.

 

Tierra de Patagones conquistou o troféu de Sustentabilidade no festival da Ericeira deste ano e marca o início da mostra dos filmes vencedores por todo o país continental e na ilha da Madeira.

 

À semelhança do que aconteceu em etapas anteriores, na Figueira da Foz a sessão será ao ar livre, numa iniciativa conjunta com a Câmara Municipal. A partir das 21h30m, na Praceta Ledesma Criado e, como tendo vindo a ser habitual, gratuitamente. 

 

O convite para que a comunidade faça doações de bens alimentares mantém-se, no âmbito da parceria com o projecto Surf For Food, e o festival continua a disponibilizar t-shirts por cada kg doado.

 

O Allianz – Portuguese Surf Film Festival é uma organização da Mindact, com o patrocínio da Allianz, tendo como principal apoio institucional a Câmara Municipal de Mafra e as diversas entidades locais em cada etapa do Roadshow. A SURFPortugal e o Jornal i são media partners.

 

O Allianz – Portuguese Surf Film Festival pode ser encontrado nas redes sociais, no Twitter e Instagram @surffilm e no Facebook.com/surffilm.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:02:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...