14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Rodrigues e Rúben Vita são os wildcards para o Prozis Surf Pro Espinho

Surfistas do projeto de alto rendimento de surf APS da Onda Pura escola de surf são convidados para a segunda etapa doJunior Qualifying Series Europe

 

António Rodrigues e Rúben Vita são os wildcards para o Prozis Surf Pro Espinho

 

A segunda etapa do circuito europeuJunior Qualifying Series Europe arrancou já hoje, em Espinho, e os wildcards escolhidos para o campeonato são dois alunos do projeto APS/Onda Pura escola de Surf, António Rodrigues e Rúben Vita.

 

Os dois nortenhos terão, assim, a vantagem de não ter que passar pela primeira ronda/eliminatória da prova, iniciando a sua prova apenas na segunda ronda.

 

Na prova feminina o wildcard foi atribuído a Mariana Assis, também ela atleta da APS que terá, assim, as mesmas vantagens. Também alunos deste projeto, estarão a participar na prova os atletas Tomás Ferreira e Salvador Couto.

 

O Prozis Surf Pro Espinho, inserido na marca Espinho Surf Destination, decorre até domingo, 28 de junho. Este ano, pela primeira vez na modalidade, o mesmoprize money será atribuído aos vencedores do sexo feminino e masculino, cinco mil dólares.

 

Durante o Espinho Surf Destination, na cidade de Espinho, os atletas da Onda Pura têm dado cartas. A última etapa do Circuito Surf do Norte, realizada nesta cidade, a 21 de junho, terminou com a equipa do projeto APS/Onda Pura a sagrar-se campeã desta prova nas categorias sub 12 (Salvador Tavares), sub 14 (Marcelo Martins), sub 16 (Salvador Couto), sub 18 (Tomás Ferreira) e Open (Sebastião Furtado, um dos treinadores deste centro de alto rendimento). 

Periodicidade Diária

domingo, 22 de setembro de 2019 – 03:58:49

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...