14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Circuito Hurricane volta à água a 14 de junho

O Circuito Hurricane/SCS volta à água no próximo dia 14 de junho, numa prova inserida no SCS Wave Fest 2014 powered by www.scs-surfshop.com. Estarão em disputa 3 modalidades distintas, Surf, Bodyboard e Skimboard, nas seguintes categorias: Open, Feminino, Sub-18, Sub-16 e Sub-14 (Surf), Open e Sub-18 (Bodyboard) e Open, Sub-16 e Feminino (Skimboard).

 

As categorias Sub-18, Sub-16 e Sub-14 de Surf vão contar para a classificação do Circuito Regional de Surf da Grande Lisboa 2014, pelo que as respetivas inscrições devem ser efetuadas no site de inscrições da Federação Portuguesa de Surf (old.surfingportugal.com) até ao dia 11 de junho. As inscrições estão limitadas a atletas federados. As inscrições nas restantes modalidades e/ou categorias são efectuadas na praia no dia da prova, até às 9h30.

 

As inscrições são de 5€ por categoria para sócios do Surf Clube de Sesimbra, e de 20€ por categoria para não-sócios.

 

O calendário do Circuito Hurricane 2014 é o seguinte:

  • 1ª etapa - 25 de abril - já realizada.
  • 2ª etapa - 14 de junho
  • 3ª etapa - setembro
  • Entrega de prémios - Final de Setembro - Contraste Coffee Bar
  •  

Cada evento será realizado na praia do Concelho de Sesimbra que apresentar melhores condições nos dias respetivos, entre as quais se encontram por ordem de preferência a Praia de Sesimbra, a Praia da Lagoa de Albufeira, a Praia do Meco e a Praia das Bicas.

 

As datas do Circuito Hurricane/SCS 2014 estão sujeitas a alterações caso não se verifiquem condições mínimamente aceitáveis de ondas e tempo. Poderão também ser efectuadas alterações caso sejam entretanto agendadas provas nacionais da FPS para as mesmas datas.

 

Todos os participantes têm direito à t-shirt oficial do SCS Wave Fest 2014.

Periodicidade Diária

terça-feira, 15 de outubro de 2019 – 13:43:19

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...