18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Circuito de Surf do Norte ruma à Figueira da Foz para mais uma etapa

O Circuito de Surf do Norte 2014 powered by Franklin & Marshall volta às praias portuguesas para mais uma iniciativa. Depois de Ílhavo e Espinho, é a vez da praia de Cabedelo, na Figueira da Foz, receber mais uma etapa, que se realiza a 13 e 14 de setembro.

 

Nas categorias Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Feminino, a prova é exclusiva a competidores federados, sejam atletas ou praticantes.

 

Já nas categorias Surf Open e LongBoard, podem participar todos os atletas, federados e não federados. As inscrições podem ser feitas no site www.surfdonorte.com até 12 de setembro.

 

O check-in para confirmação de inscrição decorre no sábado, 13 de setembro, a partir das 8h30. O circuito será supervisionado pela Federação Portuguesa de Surf e são esperados cerca de 80 atletas em competição.

 

A praia de Cabedelo, na Figueira da Foz, vai ser palco da terceira etapa do Circuito do Surf do Norte 2014 powered by Franklin & Marshall.

 

A competição recebe atletas provenientes do norte do país, como Rúben Silva, Salvador Couto, Tomás Ferreira, Andreia Pereira, Maria Pessanha, Tiago Santos e António Rodrigues.

 

Esta etapa é organizada pela Associação de Surf da Figueira da Foz e conta o apoio da Câmara Municipal.

 

As próximas competições vão decorrer em Viana do Castelo, a 20 a 21 de outubro, e no Porto, a 25 e 26 de outubro.

 

O Circuito do Surf do Norte organizou a primeira edição em 2009 e tem vindo a assumir-se como uma iniciativa de grande importância para os atletas, dinamizando a prática de surf a nível nacional e internacional.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:49:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...