13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EDP Mar Sem Fim: Curta-metragem estreia no Allianz Portuguese Surf Film Festival

No seguimento do EDP Mar Sem Fim, um projecto pioneiro de descoberta de ondas grandes, perfeitas, desconhecidas e inexploradas, que tem neste primeiro ano o seu foco nos Açores, estreia esta semana, no festival de cinema de surf da Ericeira, o primeiro documento cinematográfico sobre o tema.

 

Realizado pela norte-americana Sachi Cunningham, esta curta metragem será apresentada no Sábado, dia 26 de Julho, na Praia da Vila, durante a Open Air Session do festival.

 

“Esta primeira curta faz parte de um dos objectivos do projecto, que consiste não apenas na produção de conteúdos de media para web e TV, mas também captar o lado mais artístico e mágico dos Açores. A Sachi acompanhou a primeira missão de exploração realizada nos Açores e optou por explorar a vida de um jovem surfista açoriano, que rege a vida pelo Mar, na sua busca pessoal por ondas grandes,” esclarece Mário Almeida, coordenador do projecto EDP Mar Sem Fim.

 

O documentário completo será apresentado mais tarde, em alguns festivais de cinema de surf congéneres do Allianz Portuguese Surf Film Festival, um pouco por toda a Europa.

 

Mais informações sobre o EDP Mar Sem Fim estão disponíveis em www.marsemfim.pt, ou na página de facebook oficial, em  facebook.com/marsemfim2014.

 

Video Report das Missões de Exploração deste Inverno: https://vimeo.com/93353470

 

O EDP Mar Sem Fim é uma produção The Summit, com o alto patrocínio da EDP e os apoios do Turismo dos Açores, SATA Airlines, Yamaha, GoPro e NewsSearch. Conta ainda com a SURFPortugal, Go-S.TV, Record e Jornal i como Media Partners.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 24 de julho de 2019 – 04:53:11

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...