14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Final regional de surf em Espinho

Depois das etapas em Viana do Castelo e no Porto, chegou a vez de Espinho receber a etapa final do Circuito de Surf do Norte, que vai decidir os campeões regionais desta modalidade. Assim, nos dias 20 e 21 de junho vão estar em competição atletas das categorias Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Sub 16 Feminino, Sub 18 Feminino, Surf Open e Longboard. O check in decorre a partir das 08h00 de sábado.

 

Até ao momento os atletas que lideram nas várias categorias são Tiago Vaz em Sub 12, José Bruschy em Sub 14, Salvador Couto em Sub 16 e Tomás Ferreira em Sub 18. Em Sub 16 Feminino lidera, até ao momento, Catarina Beirão e em Sub 18 Feminino está, em primeiro lugar, Inês Beirão. Já em Surf Open lidera Sebastião Furtado e em Longboard é Luís Cruz quem vai à frente.

 

Para além das provas, vão estar a decorrer na praia, ao longo do fim de semana, várias atividades paralelas como é o caso de aulas de fitness, batismos de surf, surf mecânico, experiências de degustação, sunset party, entre outras. 

 

Inserido no Prozis Surf Pro Espinho, este campeonato é o segundo de três que completam o programa da edição deste ano da iniciativa Espinho Surf Destination.

 

Periodicidade Diária

domingo, 15 de setembro de 2019 – 18:14:53

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...