14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Melhores surfistas juniores nacionais em competição em Santa Cruz

 

A praia de Santa Cruz, em Torres Vedras, vai receber alguns dos melhores surfistas juniores portugueses, na segunda - e última - etapa do circuito nacional Pro Junior. Organizada pela Onda Pura – Produção de Eventos e pela Associação Nacional de Surfistas (ANS), a prova está inserida no Santa Cruz Ocean Spirit e realiza-se nos dias 18 e 19 de julho. A competição irá contar com a participação de atletas como Miguel Blanco, Tomás Fernandes, Guilherme Fonseca, Camilla Kemp, Teresa Bonvalot, Tomás Ferreira e João Maria André. O prize money para os vencedores é de 2000 euros, divididos pelos finalistas masculinos e femininos. Espera-se mais de meia centena de atletas em competição.

 

O Pro Junior nacional é disputado em duas etapas, sendo que a primeira já se realizou no Porto, tendo como vencedores Tomás Fernandes e Mariana Assis. A prova irá, no final, apurar os vencedores dos títulos nacionais masculino e feminino, para os surfistas Sub-20.

 

É com muito gosto que, mais uma vez, estamos integrados no programa do Santa Cruz Ocean Spirit, que é já um festival de desportos de ondas de renome e alcance internacional. Com o excelente nível de surf apresentado pelos jovens atletas em prova, o Pro Junior vem seguramente enriquecer o cartaz do evento e garantir um grande espetáculo de surf”, refere Marcelo Martins, responsável da Onda Pura – Produção de Eventos.

 

As inscrições para o campeonato são feitas através do site da Federação Nacional de Surf, em  http://old.surfingportugal.com/ até ao dia 15 de julho, às 23h59.

Periodicidade Diária

domingo, 22 de setembro de 2019 – 16:27:44

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...