18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Costa Cruzeiros inaugura Sala Costa, no Vila Cuore, centro de capacitação para crianças e jovens

 

Idealizadora do evento Cuore al Mare, realizado em março deste ano a bordo do navio Costa Favolosa e que arrecadou mais de 630 mil em prol do projeto Mãos à Obra, da Aliança da Misericórdia, a Costa Cruzeiros inaugurou nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a sala Costa, dentro do Vila Cuore, centro de capacitação para crianças e jovens. 

 

A inauguração foi marcada por uma Missa de Ação de Graças e pela presença de Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central. O projeto Mãos à Obra e que culminou no Vila Cuore visa a capacitação

de 900 crianças do ensino fundamental, 750 na qualificação profissional e 300 crianças e jovens em atividades de esporte e lazer no extremo norte da capital paulista. O Vila Cuore ganhou ainda um centro gastronômico. 

 

Recentemente, a Costa também contribuiu na arrecadação de mais de R$ 32 mil durante o evento Cruzeiro Braços Abertos realizado nos dias 5 a 7 de dezembro a bordo do mega navio Costa Fascinosa. A ação arrecadou recursos para o projeto A Casa Visível Obra, do Instituto GAS, que ajuda pessoas em situação de rua e seus pets por meio de doações semanais de alimentos, roupas, entre outros.

 

“Todos aqueles que podem fazer algo para ajudar pessoas em dificuldade ou em situações deficitárias devem tomar ações concretas e sentir isso como uma responsabilidade moral, ética e civil. Na Costa, vivemos assim e continuaremos a fazer

o possível para apoiar organizações que buscam dar esperança e construir um futuro melhor. Foi um orgulho apoiar organizações como a Aliança de Misericórdia e o GAS, compostas por pessoas humildes, determinadas, inspiradoras e

que, graças à força de suas ações, estão conseguindo mudar de verdade a vida de muitas pessoas menos afortunadas”, conta Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central. 


Sobre a Costa Crociere

 

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival  Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 71 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:54:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...