Elisabete Jacinto com a Brigada Mecanizada em corrida solidária

 

 

A piloto Elisabete Jacinto aceitou, pelo segundo ano consecutivo, o desafio lançado pela Brigada Mecanizada de Santa Margarida para ser uma das madrinhas da Corrida São Silvestre Solidária organizada por aquela instituição militar em parceria com a Câmara Municipal de Constância.

 

Este ano o evento tem como lema “Vem correr connosco e ajuda quem mais precisa” uma vez que, à semelhança das suas anteriores edições, o principal objetivo da iniciativa é angariar bens de primeira necessidade para serem distribuídas pelas famílias carenciadas da região de Constância.

 

 

Para Elisabete Jacinto “Esta é uma oportunidade para incentivar toda a gente à prática de exercício físico, que é algo que considero de extrema importância... e, simultaneamente, permitir-lhes um gesto de solidariedade neste Natal. Por isso, venham correr connosco no dia 15. Estamos lá à vossa espera” declarou a piloto.

 

A 3ª edição da Corrida Solidária vai ter lugar no dia 15 de dezembro, a partir das 15:00, no Campo Militar de Santa Margarida e conta com um percurso de cerca de 10 km. Ao mesmo tempo decorre uma caminhada com 7,5 km bem como atividades para toda a família. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 11 de dezembro e podem ser feitas no site da Brigada Mecanizada: https://goo.gl/dVWrmP. O valor da inscrição são apenas produtos alimentares, de higiene pessoal ou de limpeza que revertem a favor da Loja Social de Constância.

 

O MAN TGS de competição da equipa Bio-Ritmo® também vai estar em exposição neste evento solidário. 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...