13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tony Carreira encerra a Tour 2017 no dia 23 com Concerto Solidário

 

 

O cantor Tony Carreira não conseguiu ficar indiferente aos fatídicos incêndios que devastaram o nosso país e em particular o concelho da Pampilhosa da Serra, de onde é natural, a 15 de Outubro último, e decidiu agir promovendo duas ações que visão um mesmo objectivo, apoiar as Vítimas e Desalojados dos Incêndios daquela região.

 

O artista colocou a leilão uma das suas relíquias, a sua primeira guitarra, com que iniciou a sua carreira e com a qual ele aparece na capa do disco Ai Destino, de 1995.

 

O leilão solidário está já a decorrer na eSolidar, plataforma online de angariação de fundos, com a licitação base de 3.000€, podendo as licitações ser feitas até 20 de Dezembro em: https://www.esolidar.com/c/tonycarreira

 

Tony fez também questão de marcar o concerto de encerramento da sua Tour 2017, na Pampilhosa da Serra, espectáculo esse cujo bilhete terá o valor de €5 e reverterá na íntegra para esta causa.

 

Este concerto solidário acontecerá no dia 23 de dezembro pelas 16h00, na Pampilhosa da Serra.

 

Será também neste concerto que o vencedor do leilão receberá das mãos de Tony Carreira e em palco, a sua 1ª guitarra.

 

A totalidade da receita conseguida com estas duas ações, será depositada na conta solidária criada pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra para apoiar as vítimas dos incêndios havidos naquele concelho, que se estima terem afetado mais de 30 mil hectares de floresta ardida, num total de 50 povoações afetadas e 500 habitações atingidas.

 

Para quem não poder estar presente mas quiser contribuir de alguma forma para esta causa, foi criada uma linha solidária para o efeito 235 202 202

 

Marque já o seu lugar e contribua adquirindo o seu bilhete aqui: http://bit.ly/PampilhosadaSerraNatal

 

 


 

segunda-feira, 15 de outubro de 2018 – 23:13:44

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...