Boas Festas

12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

rail e caminhada do Coração dia 8 de Maio em Gandra/Paredes

 

 

Trail, mini-trail e caminhada solidária espera 1000 pessoas

 

A 9ª edição do trail, mini-trail e caminhada do “Coração” tem cariz solidário e realiza-se no dia 8 de Maio pelas 9h00, na cidade de Gandra, em Paredes. O evento desportivo tem duas provas na vertente de competição e uma caminhada sem caracter competitivo. A organização é assegurada pela Junta de Freguesia de Gandra em parceria com o ginásio e clube de saúde ChillOut e o Clube Aliança de Gandra.

 

A organização espera este ano juntar cerca de mil participantes no trail de 23 km e nos percursos de 12 km de mini-trail e 7 km de caminhada. 

 

O Trail do Coração tem início às 09h00, percorre caminhos e trilhos da freguesia de Gandra e envolventes na distância de 23 km, 12 km de mini-trail e 7 km de caminhada com início e fim no Complexo Desportivo Cidade de Gandra- Paredes.

 

O modelo portuense Ruben Rua é o padrinho desta 9º edição que tem já garantida também a presença de Ana Viriato, professora de educação física e apresentadora de televisão. O evento “Trail do Coração” tem como objetivo contribuir para promover a prática desportiva ativa, chamar a atenção para a saúde e prevenir doenças cardiovasculares e auxiliar uma causa social. A receita do evento reverte para as instituições que promovam ações de solidariedade social desenvolvidas em Gandra.

 

Inscrições:

 

As inscrições podem efetuar-se até ao dia 2 de Maio, através do site www.corridadocoracao.net ou diretamente em http://run4fun.pt/, ou na Junta de Freguesia de Gandra ou no Ginásio Chill Out.

 

Preço de inscrição: 5,00 euros (Caminhada / 7 km); 10,00 euros (Trail /23 km); 8,00 euros (mini-trail /12 km)

 

 


 

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 17:30:35

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...