Campeonato Europeu na Ericeira – inscrições sem penalizações até dia 12 de Julho

O Campeonato Europeu de Skimboard da European Skimboard League (ESL) irá decorrer no próximo fim-de-semana, dia 14 e 15 de Julho de 2012 na Praia da Foz do Lizandro, Ericeira, Portugal.
 
Será o cenário para a segunda etapa deste circuito onde os atletas de diversas nacionalidades terão de se debater pelo título nas categorias OPEN (absoluto), Open Feminino e Júnior e um prize-money de €2000.
 
As inscrições decorrerão até dia 12 de Julho (quinta-feira) sem penalizações.A partir dessa data até ao dia de prova, os participantes ficarão colocados nas baterias de competição por ordem de inscrição e não de ranking.
 
Relembram-se os atletas que as inscrições só se consideram efetivas aquando o pagamento das mesmas (a data de pagamento é a data da inscrição).
 
A inscrição pode ser feita online através do website do surf Clube da Ericeira (www.ericeirasurfclube.pt) ou presencialmente na sede do clube junto à Praia de Ribeira de Ilhas (após a rotunda do surfista) ou na loja da Board Culture junto ao parque de campismo da Ericeira.
 
O check-in para os atletas será às 8h30 na praia da Foz do Lizandro para aproveitar as melhores condições de mar.
 
Tragam a família e os amigos para apoiarem os atletas neste grande evento desportivo!
  

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...