18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Red Bull Skate Arcade - novas regras dinamizam a fase online

Com o primeiro nível já desvendado, a segunda edição do Red Bull Skate Arcade está de volta com novas regras. Durante a fase online, os vídeos dos participantes vão ser avaliados quanto ao seu estilo, execução e originalidade. Mas há ainda muitos pontos extra para ganhar, seja pela dinamização nas redes sociais ou através da descoberta de um “secret spot” que dá acesso a um nível extra.

 

O jogo não podia ser mais real, mas passa também por uma experiência marcante online. Aberta a maiores de 15 anos, a segunda edição do Red Bull Skate Arcade já mexe com a primeira manobra desbloqueada (31 de maio). Segue-se um ritmo de uma nova manobra (de um total de seis) a cada cinco dias, sempre com a mesma filosofia: primeiro é feito o registo, depois há que filmar a manobra proposta num vídeo sem qualquer tipo de edição(40segundos) e, finalmente, fazer o correspondente upload.

 

Mas atenção, há novas regras para amealhar o máximo número de pontos! Desta vez os vídeos dos participantes vão ser avaliados pelo skater Thaynan Costa de acordo com três categorias: estilo, execução e originalidade. Cada uma destas categorias vale até 1000 pontos. Para amealhar mais pontos, os participantes podem apostar numa forte dinamização das suas manobras nas redes sociais – assim,100 votos num nível representam um ganho de 250 pontos, número que é duplicado no caso de serem atingidas mais de mil visualizações num nível. Para os mais atentos e perspicazes,há um “secret spot” escondido algures na página redbullskatearcade.pt… Quem o descobrir tem acesso a um nível extra onde podem ser ganhos ainda mais pontos!

 

A fase online vai apurar os 24 skaters para a Final Nacional que se realiza no dia 5 de Julho, no DC Skatepark Boardriders Ericeira. Uma aventura que continua depois em Barcelona com a Final Mundial e só termina com a viagem de consagração do campeão à Califórnia.

 

CALENDÁRIO 2014|RED BULL SKATE ARCADE

REGISTO NA PLATAFORMA: ABERTO

UPLOADVIDEOScom as manobras:a partir de31demaio(abre 1 novo nível de 5 em 5 dias)

FINAL NACIONAL:5 de julho(Ericeira)

FINAL MUNDIAL:13 de setembro(Barcelona)

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 09:51:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...