13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jorge Simões vence em Leiria

 

O Skate Parque de Leiria voltou a encher-se, este fim de semana, para acolher mais uma prova do DC Skate Challenge by MOCHE 2018. Jorge Simões arrasou e foi o vencedor inquestionável da 3ª Etapa.

 

A comunidade skater nacional não faltou à chamada e mais uma vez, tornou a etapa de Leiria, inesquecível. Mais de 120 competidores, dois dias de alto nível de skate e muita animação foram os ingredientes principais da 3ª Etapa do DC Skate Challenge by MOCHE 2018, que se realizou este fim-de-semana, no Airplane Skatepark, em Leiria.

 

O dia de Sábado ficou marcado pela chuva que teimava em aparecer. Mas os skaters não arredaram pé do Skate Parque e por volta das 16h, o sol voltou a brilhar  e foi possível terminar as eliminatórias ainda neste dia.

 

Memoráveis foram também as condições oferecidas pelo Município de Leiria aos competidores do circuito. Além de autocarro gratuito desde o Porto, foi disponibilizado alojamento no Estádio Municipal de Leiria, em quartos com vista para o relvado e com condições extraordinárias.

 

No Domingo, as bancadas encheram-se de público para assistir às Finais da 3ª Etapa do DC Skate Challenge by MOCHE 2017, das Categorias Profissional, Amador e Iniciado.

 

Nos mais novos em competição, o grande vencedor foi Jawed Diot, de Lagos, que deixou Martim da Silva, de Palmela em 2º e João Lourenço, atleta de Leiria, na 3ª posição.

 

 

Na Categoria Amador, os skaters de Braga mostraram que estão cada vez mais fortes e consistentes e dominaram por completo esta categoria. Luís Oliveira, foi o vencedor inquestionável,

 

 

deixando o seu conterrâneo João Lopes Gomes em 2º e Daniel Santos, de Palmela em 3º.

 

Na Categoria principal, Prós, Jorge Simões e Sérgio Andre foram, sem dúvidas, os skaters do fim-de-semana. Na primeira fase da competição, as runs, os dois mostraram-se imparáveis e ficaram com pontuações bastante próximas.

 

 

Só na fase das secções, é que Jorge conseguiu ganhar vantagem sobre o Sérgio, garantindo assim o 1º lugar do pódio para o Porto.  O skater brasileiro Sérgio Andre classificou-se em 2º e Tiago Pinto, de Almada em 3º.

 

O dia terminou em grande com o Santa Cruz Best Trick, onde foram premiados os melhores toques quer na zona de street, quer na mini rampa.

 

Depois de mais um fim de semana épico em Leiria, o DC Skate Challenge by MOCHE 2018 segue agora para Santo Tirso onde se realiza a 4ª Etapa, a 14 e 15 de Julho.

 

Até lá, sigam o @DCSkateChallenge no Instagram e marquem as vossas fotos com o # oficial do Circuito #DCSkateChallengebyMoche.

 

 

 

DC SKATE CHALLENGE BY MOCHE 2018
3ª ETAPA LEIRIA
CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

PRÓ

AMADOR

INICIADO

Jorge Simões

Luís Oliveira

Jawed Diot

Sérgio Andre

João Lopes Gomes

Martim da Silva

Tiago F. Pinto

Daniel Santos

João Lourenço

Guilherme Lima

João C Alves

Leon Kearney

George Barbulescu

Manuel Santos

Madu Teixeira

Pedro Fangueiro

Tomás Lopes

António Lopes

Daniel Ferreira

Patrick Costa

Miguel Cardoso

Nuno Cardoso

Pedro Rodrigues

Mário Nascimento

Thiago Monteiro

Igor Nobre ‘Vini’

João Diogo Ferreira

10º

Telmo Antunes

César Ciano

Bernardo Monteiro

 

George Barbulescu

 

Daniel Ferreira

 

João Alves

 

Pedro Fangueiro

 

Independent Tattoo Flash Day vai deixar o circuito de 2018 marcado na pele de muitos

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 21 de abril de 2019 – 10:43:24

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...