13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Moto Shibata vence no Half-Pipe do Lisboa Stone Crushers

 

Milhares de pessoas juntaram-se nos últimos 3 dias no Marquês de Pombal, Jardim do Parque Eduardo VII e Praça do Martim Moniz, para assistir à primeira edição do Lisboa Stone Crushers, uma prova internacional de skate que trouxe pela primeira vez a Portugal alguns dos melhores skaters mundiais da atualidade, a competir por um Prize Money global de 14 mil euros.

 

Também pela primeira vez, a capital recebeu em plena Praça do Marquês de Pombal uma rampa de Vert Skate, que proporcionou um espetáculo único, num evento que agregou skate e cultura.

 

Moto Shibata, de Osaka, Japão, venceu o primeiro lugar na competição de Vert, e os portugueses Gustavo Ribeiro e Jorge Simões venceram as provas de Best Trick no Parque Eduardo VII e Best Line na Praça do Martim Moniz, respetivamente. 

 

O Lisboa Stone Crushers é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa, Entre Mercúrio e Marte e The Boardr, com o patrocínio da Element Skateboards, DC Shoes, Dakine, Ericeira Surf & Skate, Dickies , Protec, SURGE e Emoções2. A SURGE Skateboard Magazine é a revista Oficial do evento. A SIC Radical é a Televisão Oficial. A Rádio Oficial é a Antena3. Parceria de media Vice e Sapo. Com o apoio Brand Digital, Todos, Until We Film, Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Junta de Freguesia de Avenidas Novas e Turismo de Lisboa.E apoio à produção de Ambulâncias Santa Cecília e Keybusiness.

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de abril de 2019 – 22:28:10

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...