18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Volcom Pig your Line está de volta à Praia de Santa Cruz

 

 

O já mítico spot do ‘Kais’, na Praia de Santa Cruz, Torres Vedras, prepara-se para acolher mais uma edição do VOLCOM PIG YOUR LINE, no próximo dia 8 de Outubro.

 

O melhor curb da zona Oeste à disposição, 500 euros de Prize Money, porco no espeto e inscrições gratuitas são razões mais que suficientes para que ninguém falte ao VOLCOM PIG YOUR LINE 2016.

 

A 8 de Outubro, os melhores skaters nacionais reúnem-se junto ao bar ‘Kais’ para mais uma edição desta competição. O conceito é simples: um curb, uma linha. Os skaters que mostrarem as melhores linhas ganham e dividem, para além do Prize Money, muitos prémios da Volcom.

 

As inscrições são gratuitas e realizam-se entre as 11h30 e as 13h. Pelas 14h, tem início o campeonato de best lines e ao final do dia, como não podia deixar de ser, o  porco no espeto encerra de maneira perfeita mais um Volcom Pig Your Line.

 

A prova é uma organização da Volcom em parceria com a Associação Sealand Santa Cruz e conta com o apoio da Manel Sport, bar Kais e Radical Skate Clube.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:51:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...