18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bana Skate Party 2016, este Domingo, na Boardriders Ericeira

 

 

É já este Domingo, 25 de Setembro, que se vai realizar, na Boardriders Ericeira, mais uma edição do BANA SKATE PARTY. Vai ser mais um dia repleto de muito skate, animação e convívio, onde se disputarão 500 € de Prize Money e muitos outros prémios.

 

Domingo vai ser dia de BANA SKATE PARTY. O já tradicional campeonato volta a realizar-se na Boardriders Ericeira e vai ser disputado em três categorias, sendo que desta vez, para além das habituais categorias Open e Under 14, as meninas terão direito a uma categoria só para elas.  

 

As categorias Under 14 e Girls vão ser disputadas na zona de transições, em formato Jam Session. Para os skaters que competem em Open, será realizada uma competição no mesmo formato, mas que será disputada nas zonas de street e transições. No final, ainda haverá tempo para a disputa de uma Jam no Bowl grande.

 

Em disputa estarão 500 euros de Prize Money e muitos prémios, oferta da Boardriders Ericeira.

 

As inscrições são gratuitas e realizam-se entre as 12h30 e as 14h. A competição terá início pelas 14h30, estando a entrega de prémios prevista para as 18h30.

 

BANA SKATE PARTY  é sempre sinónimo de um dia bem passado, com muito skate, animação e convívio. Contamos com a tua presença! Não faltes.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 16:09:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...