18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

DC Skate Challenge prossegue buscas na Amadora

Depois de Torres Vedras, Ílhavo e Faro, a DC vai prosseguir com as buscas na Amadora. É garantido que as buscas pelo Campeão Nacional de Skate 2010/2011, terminam a 26 e 27 de Fevereiro no Ski Skate Amadora Parque.
 
 A 4ª e última etapa do DC Skate Challenge será decisiva na atribuição do mais prestigiado título de Skate do País. O Campeão Nacional da categoria Profissional será encontrado a 26 e 27 de Fevereiro, no Ski Skate Amadora Parque.
 
 O DC Skate Challenge é um circuito de 4 etapas que corre o País, à procura dos melhores do Skate. Em Maio, arrancou de Torres Vedras, depois rumou a Ílhavo, mais tarde desceu a Faro e agora prepara-se para terminar em grande, no maior Skate Parque Indoor de Portugal.
 
 O DC Skate Challenge é disputado em três Categorias: Iniciados, Amadores e Profissionais. E se na categoria máxima, ainda existem vários candidatos ao título, nas classes para os mais novos, já não há nada que decidir. Tiago Lopes e Rodrigo Albuquerque venceram as três primeiras etapas garantindo antecipadamente os títulos em Iniciados e Amadores, respectivamente. Resta agora saber se vão ‘fazer o pleno’, ou seja, vencer todas as etapas deste ano.
 
 Mas na Categoria Profissional, aquela que desperta mais interesse e curiosidade, porque é aí que competem os melhores dos melhores, ainda está tudo em aberto. Ruben Gamito, Paulo Franco e Thaynan Costa são os grandes candidatos ao título e estão empatados em 1º lugar do Ranking Nacional com 888 pontos.
 
 Dias 26 e 27 de Fevereiro, passagem obrigatória no Ski Skate Amadora Parque, para descobrir quem será o novo ‘rei’ do Skate e, porque não, aproveitar e fazer umas descidas de ski ou snowboard. Marquem na agenda e não faltem.
 
 Esta etapa do DC SKATE CHALLENGE é uma organização do Radical Skate Clube e conta com o apoio da DC, Skull Candy, lojas Samadi, Think, Hubba, Clube da Água dos SMAS Oeiras e Amadora, Hospital da Luz - Centro Clínico da Amadora, Câmara Municipal da Amadora e Red Bull. Os media partners são o Fuel TV, Surge, Skatebyte, Correio da Manhã e Record. 
 
alt

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:43:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...