18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

GLS Algarve 7´s 2019 vai ser apresentada

 

Depois do sucesso alcançado no primeiro ano, com 42 equipas participantes, a segunda edição do Algarve 7s promete. A organização anunciou um acordo com a GLS, empresa de Transportes e Logística, para o “naming” sponsor do evento, passando este a designar-se GLS Algarve 7’s.

 

A edição deste ano já conta com a presença confirmada de diversas seleções nacionais como a deItália, Roménia, Hong Kong, Alemanha, França e Portugal, assim como prestigiadas equipas profissionais, como os Samurai, os Seventise (França) e os 7Fantastics. No total, o evento deve juntar mais de 45 Equipas nacionais e estrangeiras, incluindo cerca de 800 Jogadores de Rugby Sevens de todo o mundo, num dos melhores estádios e complexo desportivos do Algarve.

 

José Diogo Trigo de Moraesda Sports Ventures, empresa promotora deste evento, e Pedro Leal, Jogador Internacional e capitão da Seleção Nacional de VII e XV, apresentam esta 2ª edição do GLS Algarve 7’s. Presentes estarão ainda alguns convidados, que vão dar a conhecer melhor este grande Evento Internacional de Rugby.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 05:02:55

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...