18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torneio de Lyon - “Lobos” batem País de Gales, Rússia e Itália

A Seleção Nacional de Sevens entrou da melhor forma no Circuito Europeu de Sevens. Os “Lobos” venceram ontem os três primeiros jogos da Fase de Grupos do Torneio de Lyon, perderam o quarto com a França, mas entram para a última partida, hoje frente à Alemanha, a pensar num lugar nas meias-finais.
 
Os “Lobos” começaram por derrubar o País de Gales por 26-12, venceram depois da Rússia por 21-12 a que se seguiu uma categórica vitória sobre a Itália por 21-10. Portugal só claudicou no último encontro do dia, frente à Rússia, onde perdeu por 31-0.
 
Com estes resultados, Portugal ocupa agora o terceiro lugar do Grupo A do Torneio de Lyon com 10 pontos, os mesmos de País de Gales e Rússia que estão em primeiro e segundo lugar, respetivamente.
 
O derradeiro encontro da fase de grupos, frente à Alemanha, está marcado para hoje, domingo, às 11h28. Os germânicos só têm derrotas no final do primeiro dia de competição e a Portugal basta a vitória para garantir um lugar nas meias-finais da prova já que País de Gales e Rússia se enfrentam hoje no último encontro da fase de grupos e só uma pode vencer. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:05:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...