18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Faltam 2 dias para o Portugal Rugby Youth Festival 2015

Nos próximos dias 28 e 29 de Março,cumpre-se a 7ª Edição do PORTUGAL RUGBY YOUTH FESTIVAL 2015, competição que terá lugar no Estádio Universitário de Lisboa, que junta mais de 1800 atletas de 80 equipas internacionais.

 

A sétima edição do Portugal Rugby Youth Festival conta pela primeira vez com a co-organização da Câmara Municipal de Lisboa, que revelou um desejo enorme em participar ativamente na realização desta prova, que trará um grande impacto para a capital portuguesa”, frisou António Cunha diretor da Movesports.

 

Este ano, estão presentes excelentes equipas, que provêm de países muito cotados no rugby internacional, como é o caso de uma equipa neozelandesa, país onde o Rugby é o desporto Rei e onde todos os jogadores de outros países gostariam de jogar. Presente está também uma equipa da África do Sul, bem como de Inglaterra, França e Irlanda. Vai ser sem dúvida uma competição muito equilibrada que irá contribuir para o crescimento dos jogadores portugueses, que encontram novos desafios e novas realidades ao contactarem com equipas provenientes de países com mais tradições.

 

O Portugal Rugby Youth Festival  realiza-se no Estádio Universitário por onde, nos dias 28 e 29 de Março vão passar cerca de 1 800 atletas em representação de 80 equipas - nos escalões de sub13, sub15, sub17 e sub19 - disputados entre as 10h00 e as 18h00. A Entrada é Livre, e ao longo dos dias são oferecidas várias atividades para miúdos e graúdos. É um excelente programa para todas as famílias, com muita animação garantida dentro e fora do campo.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:22:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...