14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Portugal nos Jogos Olimpicos e Paralimpicos

Nuno Mendes e Pedro Fraga garantiram a presença nos Jogos Olímpicos Londres’2012 após o quarto lugar na Final B do Campeonato do Mundo na Eslovénia. Estes atletas juntam-se assim a Filomena Franco que também se apurou para Londres.
  
  Frente às selecções da Polónia, Grécia, França, Noruega e Canadá e numa prova muito equilibrada a dupla ligeira masculina classificou-se em quarto lugar com o tempo de 6:30.41 ficando a escassos 1.43 da selecção francesa, primeira classificada. Com este resultado, os atletas portugueses classificam-se em décimo lugar na classificação geral, garantindo deste modo o apuramento para o Jogos.
 
 O Presidente da Federação Portuguesa de Remo mostrou-se bastante satisfeito com a prestação da Selecção Nacional: “Pela segunda vez consecutiva a modalidade de remo está presente nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Apelo a todos os que olham pela modalidade para aproveitarem estas ondas positivas e continuem na procura da melhor qualidade para o remo nacional
 
 Feitas as contas à participação neste Campeonato do Mundo Portugal fez o pleno com dois barcos presentes nos Jogos de Londres em 2012 nas categorias de LM2x com Nuno Mendes e Pedro Fraga e em ASW1x com Filomena Franco.
   

Periodicidade Diária

sábado, 14 de dezembro de 2019 – 19:22:23

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...