18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal nas repescagens

Portugal ficou ontem em 4º lugar na primeira eliminatória da regata de qualificação olímpica na Suíça. Com um tempo de 6:09.91, a equipa nacional de portuguesa disputa hoje a repescagem frente às selecções da Rússia, Nova Zelândia, Estados Unidos, e Argentina sendo obrigada a ficar nos primeiros dois lugares para aceder à Final A.

Na sua estreia na regata de qualificação para os Jogos Olímpicos de Londres’2012 a tripulação do 4- ligeiro (LM4-) ficou em 4ºlugar na primeira eliminatória realizando um tempo de 6:09.91 atrás das equipas da Sérvia, Espanha e Nova Zelândia. Ainda que não tenha conseguido o apuramento directo para a Final A, a equipa portuguesa teve uma prestação consistente tendo, naturalmente, baixado o ritmo nos últimos 500 metros quando o apuramento directo para a Final A já não era possível.

Com este resultado os ligeiros portugueses disputam hoje a repescagem pelas 18h31min (hora local) onde o sorteio infeliz ditou que irão defrontar as selecções da Rússia, Nova Zelândia, Estados Unidos e Argentina.
 
Para seguir em frente e manter acesso o sonho do apuramento olímpico, a equipa nacional portuguesa terá de se classificar nos dois primeiros lugares a fim de marcar presença na Final A.
  

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:04:54

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...