14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Portugal sobe na classificação

Portugal finalizou prestação na III Taça do Mundo de Remo que decorreu em Munique com um 2º lugar na Final B e um tempo de 6:55.35.
 
A competir na categoria double scull peso ligeiro masculino e frente às selecções da Noruega, Polónia, México, Egipto e Argentina os portugueses Fraga/Mendes cedo se aproximaram dos lugares cimeiros após terem feito uma boa largada terminando a prova em segundo lugar a 3.28 segundos da equipa vencedora, a Noruega.
 
Na Final A, as duplas da Nova Zelândia, França e Dinamarca voltaram a partilhar o pódio, desta feita com os neozelandeses Uru/Taylor (6:40.21) a superarem os franceses Delayre/Azou com menos 0.19 segundos. A equipa dinamarquesa Rasmussen/Quist repetiram o bronze de Lucerna ao completarem os dois mil metros em 6:42.98
 
Com este 8º lugar num total de dezasseis equipas a turma lusa melhorou a sua prestação desportiva trazendo assim boas perspectivas para a fase terminal na preparação para os Jogos Olímpicos Londres’2012, naquela que foi a última Taça do Mundo da época.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 – 15:41:35

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Campeonato Nacional WABBA Portugal & Hercules Olympia Portugal

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...