18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Yolles no Tejo e Nacional Universitário em Gramido, Gondomar

O feriado de 25 de Abril vai ser comemorado por muitos remadores nacionais de forma especial, com a participação nos eventos agendados para o Douro e Tejo. Neste dia, integrados na Regata organizada pelo Clube Naval Infante D. Henrique (Gondomar), os remadores universitários disputarão ainda os títulos Nacionais Universitários.
No dia seguinte, sábado, é vez da margem norte do Tejo assistir à disputa do Open do Clube Ferroviário.


Regata 25 de Abril e Campeonato Nacional Universitário

 


Numa organização do Clube Naval Infante D. Henrique, a Pista de Gramido, no Douro, acolhe a Regata 25 de Abril. Um evento que este ano atribui os títulos nacionais Universitários, contando para isso com o apoio da Federação Académica do Desporto Universitário e da Universidade do Porto.

 


O programa previsto para compreende a realização de 34 regatas, dirigidas as categorias de Infantis, Iniciados, Juvenis, Adaptado, Absolutos e Universitário.

Ante-Programa
Programa Completo



Regata da Liberdade - 25 de Abril

 


No mesmo dia, mas na margem Sul do Tejo, tem lugar a Regata da Liberdade. Uma organização do Clube Naval Barreirense com o apoio da Associação de Remo de Setúbal e que vai contar com provas para Infantis, Iniciados, Juvenis e Absolutos.

 


Os horários sofreram ligeiras alterações, pelo que se aconselha a consulta do programa. A reunião com os delegados dos clubes participantes terás lugar às 09:00. Uma hora depois têm início as provas.

Ante-programa
Programa de Regatas

 



3º Open Clube Ferroviário de Portugal 

 


Tendo por objectivo a promoção da prática de Remo no Rio Tejo, este Open será disputado em Barcos Yolle, o tradicional barco de casco trincado que muito tem contribuído para a promoção da modalidade, servindo como barco de aprendizagem, lazer ou competição.



Ante-Programa da Regata 
Programa Completo

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 16:59:02

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...