13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Caldas de Aregos recebe Campeonato Nacional de Fundo

alt
 
Caldas de Aregos, em Resende, volta a ser o palco de uma prova nacional de desporto náutico, com a realização do Campeonato Nacional de Fundo – Remo 2011, no próximo sábado, dia 5 de Fevereiro, entre as 10h30 e as 13h30.
 
Numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Remo, Município de Resende e Tur Aregos E.M. S.A., a prova vai contar com a participação das principais equipas nacionais nas categorias de juniores e seniores.
 
As equipas vão disputar a prova em pista de águas paradas, numa distância de 4 km.
 
alt
 
Recorde-se que as características naturais de Caldas de Aregos, com enormes potencialidades turísticas fazem deste local o ideal para a prática de desportos náuticos, sendo que a realização de eventos desportivos no rio tem sido uma grande aposta do executivo camarário liderado por António Borges que pretende promover o reencontro do concelho de Resende com o Douro enquanto motivo essencial para a afirmação do concelho e sua matriz de desenvolvimento.
 
Provas nacionais de Remo, Campeonato Nacional de Motonáutica, Campeonato do Mundo de Fórmula 4, a decorrer nos dias 16 e 17 de Julho, e Campeonato Nacional de Jetski, são os eventos desportivos de maior relevo que se realizam neste cenário paradisíaco, situado junto ao rio Douro. 
 

Periodicidade Diária

domingo, 21 de julho de 2019 – 17:53:03

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...