13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Apuramento Olimpico - Selecção Nacional já está em Lucerna

A Selecção Nacional de Remo já está em Lucerna, na Suíça, onde irá disputar o apuramento para os Jogos Olímpicos Londres’2012 em Shell de quatro sem timoneiro, na categoria de pesos ligeiros. Esta regata decorre de 20 a 22 de Maio no lago natural Rotsee, em Lucerna.
 
 A Selecção Nacional de Remo chegou ontem à capital Suíça, pelas 14h30, tendo-se deslocado de seguida para Lucerna, local onde decorre a prova que qualifica as últimas equipas para os Jogos Olímpicos Londres’2012.

  A equipa nacional portuguesa é constituída por Diogo Pinheiro, Jorge Correia, Nuno Coelho e Ricardo Carraco e tem pela frente as selecções da Argentina, Brazil, Chile, Espanha, Japão, Holanda, Nova Zelândia, Rússia, Sérvia e Estados Unidos, fazendo um total de onze selecções que ali vão disputar o apuramento olímpico. Apenas os dois primeiros classificados na Final A garantem o acesso para a maior competição do ano.
 
 As eliminatórias iniciam-se na próxima segunda-feira, pelas 17h40/17h48 (hora local) aguardando-se ainda pelo sorteio que ditará as pistas em que Portugal ficará colocado e respetivos concorrentes.

  Até lá, as equipas terão três dias de treinos para afinar os últimos detalhes e se prepararem para a derradeira competição. 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 10:33:24

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...