14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Coupe de la Jeunesse, dia 2: Portugal com duas Finais A

Chegou ontem ao final, com o segundo dia de competições, a Coupe de La Jeunesse, um evento internacional dedicado ao escalão Júnior e que contou com a participação de 12 países ao longo do fim-de-semana em Libourne, França.

 

À semelhança de sábado, a Seleção Nacional Júnior voltou a estar em bom plano, tendo obtido dois quartos lugares em Finais A: um em Shell de 4 sem timoneiro masculino (JM4-) e outro no Double Scull masculino (JM2x).

 

No primeiro destes quartos lugares, em JM4-, com uma tripulação composta por Diogo Almeida, Vítor Camões, João Alpoim e Ricardo Castro assistiu-se a uma prova extremamente renhida com 5 barcos a terminarem a prova no mesmo segundo.
No Double Scull Masculino (JM2x), tripulado por Tiago Susano e Afonso Costa, confirmaram-se os bons indicadores de ontem e com uma prova muito equilibrada os jovens remadores nacionais estiveram sempre perto da frente terminando no 4º lugar.

 

Por seu turno, os skiffistas (JW1x e JM1x) Cláudia Pinto e Eduardo Sousa classificaram-se ambos para a Final B onde ambos alcançaram o 2º lugar (8º lugar da classificação final).

 

Finalmente, o Quadriscull (JM4x) tripulado por Duarte Meneses, João Raposinho, João Guilherme Gomes e João Paulo Moura falhou a Final A apenas por 10 centésimos de segundo, alcançado depois o 3º lugar na Final B (8º lugar da classificação final).

Periodicidade Diária

segunda-feira, 16 de setembro de 2019 – 10:07:05

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...