13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Primeiro jogo da final realiza-se no sábado em Recarei - Paredes e Fluvial disputam título

Paredes e Fluvial Portuense iniciam, no sábado (9 de maio), a disputa do título nacional da 1.ª Divisão de polo aquático, no primeiro jogo da final agendado para as 17h00, na Piscina Municipal Rota dos Móveis, em Recarei, Paredes.

 

Os paredenses, que conquistaram no passado domingo a sua primeira Taça de Portugal, são os campeões em título e procuram, esta temporada, fazer o pleno, depois de já terem também ganho a Supertaça Carlos Meinêdo.

 

O conjunto do Vale do Sousa foi primeiro classificado na fase regular e na segunda fase da competição, somando 18 vitórias, um empate e uma derrota.

 

Por sua vez, os fluvialistas, sem qualquer troféu na sua vitrina, foram segundos classificados em ambas as fases, tendo obtido 15 vitórias, dois empates e três derrotas.

 

Nos confrontos entre si, o Paredes venceu três dos quatro encontros e registou-se um empate: Paredes-Fluvial Portuense, 12-11; Fluvial Portuense-Paredes, 8-11; Fluvial Portuense-Paredes, 8-9; Paredes-Fluvial Portuense, 11-11.

 

A partida será dirigida pelos árbitros internacionais Luís Santos e José Barradas.

 

A final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão é disputada à melhor de três jogos.

 

Fluvial e Gondomar discutem título feminino

 

Fluvial Portuense e Gondomar iniciam, no sábado (9 de maio), a disputa do título nacional feminino, no primeiro jogo da final agendado para as 14h00, na Piscina do Clube Fluvial Portuense.

 

As fluvialistas, "donas” de oito campeonatos nacionais, foram primeiras classificadas na fase regular e na segunda fase da competição, somando por vitórias os 12 jogos disputados.

 

Por sua vez, as gondomarenses, sem qualquer troféu na sua vitrina, foram segundas classificadas em ambas as fases, tendo obtido seis vitórias, um empate e cinco derrotas.

 

Nos confrontos entre si, a formação da cidade do Porto levou sempre a melhor, ganhando os quatro encontros do campeonato: Gondomar-Fluvial Portuense, 4-12; Fluvial Portuense-Gondomar, 11-7; Fluvial Portuense-Gondomar, 11-5; Gondomar-Fluvial Portuense, 6-13.

 

A partida será dirigida pelos árbitros internacionais Eurico Silva e Luís Alves.

 

A final do Campeonato Nacional Feminino é disputada à melhor de três jogos.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 17 de junho de 2019 – 08:47:47

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...