Qualificação para o Campeonato da Europa de 2016 - Seleção masculina espera “jogos difíceis”

A Seleção Nacional sénior masculina espera por dificuldades no primeiro torneio de qualificação para o Europeu de 2016, que se vai realizar entre sexta-feira e domingo em Tbilissi, Geórgia.

 

Portugal ficou integrado no Grupo A, tendo como adversários a Geórgia, a Eslováquia e a Suíça, equipas que o conjunto das quinas defrontou no último torneio de apuramento para o Europeu de 2014.

 

“Neste primeiro torneio de qualificação, vamos jogar com equipas que já defrontámos anteriormente, pelo que podemos esperar jogos bastante difíceis, no entanto vamos procurar fazer o nosso melhor para trazer pontos para o segundo torneio”, afirma o selecionador Jorge Mota, que se vai estrear no banco do conjunto das quinas.

 

Os pontos somados pelas seleções no primeiro torneio de qualificação transitam para o segundo torneio, que se disputa em outubro, cujos dois primeiros classificados de cada grupo apuram-se para a fase final do Europeu, que terá lugar em Belgrado, Sérvia, em janeiro de 2016.

 

Convocados:João Leite, Jorge Lopes, Manuel Cardoso, Tiago Paraty, Pedro Sousa e Tiago Aparício (Fluvial Portuense); Rui Moreira (Odense); Rui Ramos, Ricardo Ferreira e Tiago Mogadouro (Naval Povoense); Maxim Secrieru, Tiago Costa e Ricardo Sousa (Paredes)

 

Programa:

 

6 de fevereiro

16h00 Portugal-Eslováquia

17h30 Geórgia-Suíça

7 de fevereiro

17h00 Portugal-Suíça

18h30 Geórgia-Eslováquia

8 de fevereiro

09h00 Eslováquia-Suíça

10h30 Geórgia-Portugal

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...