13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Títulos nacionais podem ser atribuídos este sábado

2.º jogo da Final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de polo aquático

Paredes a um passo do bicampeonato

 

O Paredes pode conquistar o segundo título nacional consecutivo da 1.ª Divisão de polo aquático, se vencer, no próximo sábado (18h00), o Fluvial, no segundo jogo da final do campeonato, a ter lugar na piscina dos portuenses.

 

Cabe aos fluvialistas a tarefa de adiar a decisão do título para o encontro da “negra”, depois dos paredenses terem ganho a primeira partida da final por 13-12 após a marcação de grandes penalidades.

 

A partida será dirigida pelos árbitros internacionais Luís Vital e Raul Vital. A final do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão é disputada à melhor de três jogos.

 

Fluvial pode conquistar nono título feminino

 

O Fluvial Portuense está a um triunfo de conquistar o nono título nacional feminino, podendo, no próximo sábado (14h30, São Cosme), garanti-lo em caso de vitória sobre o Gondomar, no segundo jogo da final do campeonato.

 

Cabe às gondomarenses a tarefa de adiar a decisão do título para o encontro da “negra”, depois das fluvialistas terem ganho a primeira partida da final por 7-4.

 

A partida será dirigida pelos árbitros internacionais Eurico Silva e Luís Santos. A final do Campeonato Nacional Feminino é disputada à melhor de três jogos.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 25 de junho de 2019 – 21:53:38

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...